Programa ACM Jovem Médico

8/27/2019

DÖO Open I

Neste ano, 2019, nos tornamos "Empresa Parceira" da Associação Catarinense de Medicina - ACM. 

 

Para tanto preparamos um "Pool de Serviços", dentro do Marketing Médico, especialmente elaborado com descontos e pagamento diferenciados para os  associados da ACM.

 

BANNER DE DIVULGAÇÃO | DÖO OPEN AGÊNCIA PARCEIRA DA ACM. 

 

Projetos que vão da criação da Marca Médica até o planejamento da comunicação, website, mídias sociais, projeto de experiência da marca no consultório/ clínica com sinalização e fachada, tudo para tornar a experiência da marca mais acolhedora - partindo da metodologia Brandsense.

 

MARCA DESENVOLVIDA PARA O PROGRAMA JOVEM MÉDICO.

 

 Em meados de Julho, também neste ano, 2019, fomos convidados para participar como uma das empresas consultoras dentro do programa "ACM JOVEM MÉDICO": Uma série de consultorias oferecidas pela ACM voltadas aos profissionais recém formados.

 

 

"Assessoria Jurídica", passando pela "Consultoria Contábil", "Consultoria em Finanças", incluindo todos os trâmites para abertura de empresa, CNPJ, até o próprio "Marketing Médico", trazendo capacitação e valor para nova marca médica, o primeiro passo de forma mais competitiva.

 

 

 

A DÖO participou também da produção do vídeo que em breve será veiculado pela ACM em suas redes sociais, apresentando o programa e seus benefícios. 

 

 

... "Acreditamos que para fazer um trabalho especializado, como no caso do Marketing Médico, seja necessário experiência em design estratégico, design thinking, metodologia brandsense, além de ações específicas ADS dentro do marketing digital"... ressalta Andre Sola, diretor de projetos DÖO.

 

 

 

..."Optamos por compreender os detalhes das práticas médicas em todas as suas especificidades e tamanhos. Incluindo o desenvolvimento de relacionamentos com outros médicos, e o aprimoramento no acolhimento, fazendo com que os pacientes se sintam positivos sobre seus médicos, posicionando serviços com altíssimo valor agregado"... concluí.

 

Abaixo exemplo de etapas na construção da experiência da marca médica: 

 

001 Como seu Cliente se sente ao se deparar com sua marca? Como seu Cliente se sente ao estacionar ou adentrar no seu consultório? Qual expectativa criada/ suprida em relação ao acolhimento - seja visual, tátil, sonoro, intelectual, humano?

 

002 Como os seus colegas de profissão percebem o conceito da sua marca? Como reagem às suas publicações? Quais ações você tem tomado para fortalecer sua Marca dentre sua classe? 

 

003 Como está seu atendimento humano? A pessoa responsável pela primeira voz está sendo treinada? É resiliente à intempéries do dia a dia? Sabe sorrir com a voz?

 

004 Qual a intensidade dos fonemas na fala ao pronunciarmos sua marca? Qual valor "ressoa" quando a pronunciamos? Quais as letras que a compõe, e de que forma estão graficamente constituídas? É de fácil fixação?

 

005 Conceitue sua empresa, sua marca médica, com uma frase.

 

Acima todos exemplos de uma "análise de brandsense" para Marca médica. Todos fazem parte de um extenso material criado pela Agência DÖO.

 

Para saber mais sobre o programa: www.acm.org.br

 

 

 

 

Please reload

DESTAQUE

Programa ACM Jovem Médico

August 27, 2019

1/10
Please reload

RECENTES

October 19, 2018