Quando a Marca é Única. Projetos Especiais em Marketing Médico.

11/3/2018

DÖO Open I

O desafio indescritível em criar um nome "único" para dois Sócios investidores, especialistas que somam mais de 34 anos de experiência quando o assunto é Sorriso. :)

 

Carisma e atenção é pouco para falar deles. Quando conhecemos a Dra Bárbada Zini, o Dr Edival Magalhães vimos paixão pela sua área, Odontologia, com anos a fio em experiência e muita competência...

 

Bem... Como a gente sabia? nós testamos com a Cy :) hehe  Mas essa é outra história.. O fato é que o atendimento que a nossa Planner em Social Media, a CY aqui sa DÖO, recebeu deixou claro e nos deu o tom da responsabilidade em transmitir toda essa excelência em uma Marca única.

 

Muita responsa :)

Mas missão dada, é missão cumprida!

 

 

Após um mês de projeto já tínhamos a definição do naming.

 

 

 

Duas coisas nos fizeram apaixonar pelo projeto: O carisma com a total confiança dos sócios, Dra Bárbara Zini e Dr Edival Magalhães, avaliando com critério e embasamento técnico a apresentação de cada movimento da Marca que a DÖO trazia nas apresentações.

 

A outra..foi o desafio indescritível em criar um nome "único", um nome que de forma semântica revelasse exatamente o maior benefício da entrega dos Profissionais: Uma Nova Vida!  

 

 

 

No início fizemos um quadro comparativo com diversos tipos de complemento . Aqui "Aesthetic Innovation"

Para chegar a um nome forte e único, bem como sua representação gráfica ou logotipo, utilizamos em nossas análises mais de 40 projetos como Benchmarking. Desde o incício uma análise de similares criteriosa com empresas em total ascensão no mercado: Brasil, Europa, Canadá e E.U.A..

 

A clínica será inaugurada em breve no Square Corporate SC 401. Empreendimento estrategicamente projetado com excelente  localização. Um espaço V.I.P dentro do conceito Open Mall.

 

Diversas peças foram criadas, foram mais de 140 ilustrações e croquis somente para esta etapa da Marca.

 

...Mais inovação... uma papelaria criada para transmitir uma experiência de Marca única concebida através do suporte papel linho especial. 

 

Matrizes, clichês, que conferem maior valor, estampando em baixo relevo cada um dos detalhes da Marca. Cores especiais, como o prata escovado, farão inserção dos dados de contato.

 

São peças em alto acabamento onde cada cliente recebe como um convite a uma "Vida Nova e Mais Feliz". :)

 

 

 

Croqui estudos para a papelaria.  

 

O Projeto contará com a Campanha Online e Offline completa.

 

Portanto Website + SEO, Google ADS, Campanhas para Mídias Sociais, e toda a comunicação em peças gráficas estarão prontas em breve. 

 

 

 

A emoção de um novo sorriso, uma nova vida que se abre.

 

Pode ser que você tenha facilidade para sorrir, mas você sabia que nem todos têm este dom? Pois é, com uma marca não é diferente.

 

Pensamos que: "O Sorriso é quando a Alma aparece". E quando a Alma aparece, tudo de belo se abre.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Please reload

DESTAQUE

Programa ACM Jovem Médico

August 27, 2019

1/10
Please reload

RECENTES

October 19, 2018