DÖO na Mídia :)
IMAGEM: DÖO OPEN
UMA HISTÓRIA REAL PROVANDO QUE CRIAR UM NEGÓCIO 100% GOSTOSO & CUIDAR DO FILHO RECÉM-NASCIDO É SIM UMA MISSÃO POSSÍVEL!
Matéria Publicada: "Tudo Sobre Floripa"
http://bit.ly/2AxhGui

A MÔ E O RAFINHA NASCERAM QUASE JUNTOS...
O RAFINHA TEM UM SORRISO CATIVANTE, OLHOS COLORIDOS E BOCHECHAS ROSADAS; A MÔ É SABOROSA, DELICADA E AUTÊNTICA...
A MÔ É A SUA MARCA DE MOLHOS ESPECIAIS...
E ESSA É A HISTÓRIA DA PATRÍCIA, DIRETO DE FLORIPA! J
EM 2016 PATRICIA COMEÇOU A FAZER MOLHOS POR PURO HOBBY. COM O AUMENTO DOS ELOGIOS VIU A OPORTUNIDADE DE COMERCIALIZÁ-LOS, MAS HAVIA UM DETALHE: ESTAVA NO MEIO DA SUA TERCEIRA GESTAÇÃO, ESPERANDO O RAFINHA, HOJE COM 10 MESES.
CONTRARIANDO "TUDO E TODOS"... SEGUIU SEU SONHO E FOI EM FRENTE, LOGO VISLUMBROU UM MERCADO PROMISSOR. PERCEBEU DE INÍCIO A NECESSIDADE DE UMA CONSULTORIA PARA DESENVOLVER SUA MARCA E MODELOS DE EMBALAGENS QUE CONFERISSEM SEGURANÇA, PRATICIDADE, E, CLARO, BAIXO CUSTO.
SEU PRÓXIMO PASSO FOI ADEQUAR O SEU RÓTULO À LEGISLAÇÃO VIGENTE.
E ENQUANTO SE MULTIPLICAVA EM TAREFAS COM A GESTAÇÃO, QUE POR SI SÓ JÁ REQUER MIL HABILIDADES..., TAMBÉM CRIAVA UMA NOVA LINHA DE SABORES EM MOLHOS ESPECIAIS.
POUCO TEMPO DEPOIS NASCEU A MÔ, O RAFINHA VEIO LOGO EM SEGUIDA, EM DEZEMBRO DE 2016.
“NEM PODERIA IMAGINAR QUE DARIA PARA CONCILIAR AS TAREFAS DE CASA COM O RAFA, AINDA MAIS COM UMA NOVA ATIVIDADE EMPREENDEDORA. NÃO TINHA A MENOR IDEIA DO POTENCIAL EM VENDAS QUE TINHA EM MINHAS MÃOS, MAS COM UMA AJUDINHA PROFISSIONAL TUDO FICOU MAIS CLARO” AFIRMA PATRÍCIA.
E CONTINUA...
“BUSQUEI UMA AGÊNCIA ESPECIALIZADA EM MICRO E PEQUENAS EMPRESAS, E LOGO DEPOIS DO PROJETO O PESSOAL DA DÖO OPEN ELABOROU UM PLANO DE MARKETING COMPLETO, INCLUSIVE COM ESTRATÉGIAS PARA QUE EU PUDESSE CONQUISTAR NOVOS PONTOS DE VENDAS. MARCA PRONTA, CONCEITO DEFINIDO E NOVO DESIGN DE EMBALAGEM: ALÉM DE TUDO MUITO LINDO O RESULTADO FOI SURPREENDENTE. AGORA ERA COLOCAR O RAFINHA NO CARRO E SAIR VISITANDO MERCEARIAS E PADARIAS GOURMET DE FLORIPA”.

PROJETOS COMO O DA PATRICIA AUMENTARAM MUITO, AFIRMA CYNTIA STEIN, PLANNER NA DÖO OPEN:
“SÃO PROJETOS GRATIFICANTES, ENVOLVEM SONHOS, REALIZAÇÕES PESSOAIS, E MUDANÇAS NOS PLANOS DE VIDA. O NOSSO TRABALHO ESTÁ EM COMPREENDER ESSES SONHOS E TRADUZI-LOS PARA UM MERCADO REAL, DINÂMICO. SÃO ESFORÇOS QUE VALEM À PENA.
AINDA HOJE EXISTEM POUCAS EMPRESAS VOLTADAS AOS MICRO E PEQUENOS EMPREENDEDORES, ESSE É O PONTO QUE NOS DIFERENCIA.”, E CONTINUA...
“UM PROJETO PODE DURAR DE 01 A 03 MESES PODENDO CHEGAR ATÉ 06. O QUE ÀS VEZES O EMPREENDEDOR DESCONHECE SÃO AS LINHAS DE FINANCIAMENTO, EXCLUSIVAS PARA NEGÓCIOS COMO O DA PATRICIA. TAMBÉM LANÇAMOS UM PROGRAMA PRÓPRIO COM SUBSÍDIOS QUE REDUZEM OS CUSTOS DO PROJETO, POR EXEMPLO: NOSSO PROGRAMA MICRO E PEQUENAS GRANDES IDEIAS, QUE SUBSIDIA E FINANCIA O PAGAMENTO DOS PROJETOS. ESTA FOI A FORMA QUE ENCONTRAMOS PARA CONQUISTAR E FIDELIZAR NOSSOS CLIENTES”.
A FIESC, DIZ QUE O AUMENTO DO NÚMERO DOS MICRO E PEQUENOS NEGÓCIOS QUASE DOBROU EM VIRTUDE DA CRISE. CADA VEZ MAIS É PRECISO DIFERENCIAR A SUA MARCA DESTACANDO O SEU PRODUTO OU SERVIÇO.
ESTA HISTÓRIA NÃO É FICÇÃO! NOMES, PERSONAGENS, LOCAL E TEMPO SÃO REAIS. E NOS SERVE COMO EXEMPLO DE QUE É POSSÍVEL REALIZAR NOSSOS SONHOS QUANDO TEMOS ENTUSIASMO E PERSISTÊNCIA.
PS: HOJE PATRICIA ESTÁ A TODO VAPOR COM OS SEUS MOLHOS.. E...AH CLARO.. COM O RAFINHA ACOMPANHANDO TUDO DE PERTO!
F: "Tudo Sobre Floripa"http://bit.ly/2AxhGui
Tags: