CASTAN FOODS LINHA CONSERVAS


PROJETO DE EMBALAGEM DOYPACK COM LUVAS EM CARTÃO RECICLATO


O EMPRESÁRIO SR CASTAN ENCONTROU DIFICULDADES PARA EMBALAR SUA LINHA DE CONSERVAS. A PRIMEIRA BARREIRA ENCONTRADA FOI A QUANTIDADE MÍNIMA PARA A PRODUÇÃO. SERIAM NECESSÁRIAS 500 MIL UNIDADES PARA CADA TIPO DE “ARTE”, OU TIPO DE CONSERVA.


QUANTIDADE MÍNIMA EXIGIDA PELOS FORNECEDORES DE EMBALAGEM TIPO “DOYPACK”. SÃO EMBALAGENS HERMÉTICAS, COMO AS DE MOLHOS DE TOMATE ONDE SE CORTA A PONTA PERMANECENDO O LACRE ABRE E FECHA.


APÓS PESQUISAR E IDENTIFICAR FORNECEDORES A NOSSA PROPOSTA, E EXCELENTE SOLUÇÃO ENCONTRADA FOI DESENVOLVER UMA LUVA COM FACA ESPECIAL PARA COBRIR A EMBALAGEM "DOYPACK", TRAZENDO TODOS OS TEXTOS LEGAIS, INFORMAÇÕES NUTRICIONAIS E INGREDIENTES.


A SOLUÇÃO PROPOSTA PELA EQUIPE GEROU UMA ECONOMIA E GARANTIU A IMEDIATA PRODUÇÃO E DISTRIBUIÇÃO DO PRODUTO.




CONTRATAMOS ENTÃO UM ILUSTRADOR PROFISSIONAL PARA REPRESENTAR NÃO SÓ AS PARTES DE CADA VEGETAL, MAS TAMBÉM DETALHES COMO AS FOLHAS, AS FLORES, OS GALHOS DE CADA PRODUTO.


FOI VALORIZADA ENTÃO A FORMA NATURAL DE CADA PRODUTO DA LINHA “PEPINO”, “CHAMPINGNON”, “BETERRABA”, “PICLES”, E AZEITONAS, GERANDO ASSIM, MAIOR VALOR ATRAVÉS DA PERCEPÇÃO VISUAL.

DESTAQUE
RECENTES
ARQUIVO
PROCURAR TAGS
SIGA
Design-Marketing-Florianópolis.png

DÖO OPEN MARKETING

+55 48 3050 2182 

48 99954 5657  

48 99903 3334