Instagram Business



Foto: www.formercareerguy.com


"Segundo o Instagram, apenas empresas devem usar os perfis comerciais — excluindo pessoas físicas como celebridades e influenciadores. Além disso, para ter acesso ao Buniness Tools, a empresa deve ter, previamente, uma página de fãs no Facebook, que será solicitada no cadastro. Informações de categoria e contato da página do Facebook serão importadas. Vale notar que um perfil comercial no Instagram só pode ser conectado a uma única página no Facebook (também de sua administração).

Ainda que útil, a função pode dar dor de cabeça para famosos e blogueiros, já que expõe números de telefone, e-mail ou endereço, já que o foco é no atendimento ao público em local comercial.

De acordo com o FAQ do Facebook, donos de páginas poderão usar sua conta de anúncios do Facebook para promover posts no Instagram, e usar as permissões existentes da página da rede social para permitir que outros membros da mesma empresa gerenciem o perfil comercial no Instagram." Recorte da matéria no Techtudo. Você pode ler na íntegra através do link abaixo.

Leia na íntegra: www.techtudo.com.br

DESTAQUE
RECENTES
ARQUIVO
PROCURAR TAGS
SIGA
Design-Marketing-Florianópolis.png

DÖO OPEN MARKETING

+55 48 3050 2182 

48 99954 5657  

48 99903 3334