Há 16 anos criando
Experiências Multissensoriais.
Marcas, Produtos, Embalagens,
Planejamento de Mídias Online e Offline.
Despertando a memória
de longo prazo com Movimentos que Emocionam.
Design Estratégico para
Sua Empresa!

SEJA BEM VINDO :)
SOMOS A DÖO!
BOA PARTE DO TEMPO ESTAMOS ENTRE SONHOS, IDEIAS E IDEAIS. UMA GALERA TALENTOSA, ENTUSIASMADA COM RESULTADOS.
INSPIRAÇÃO:
NATUREZA COM SUAS TRILHAS E TODA AQUELA HISTÓRIA DE "CHEIRO DE MATO", "ÁGUA DO MAR", "BANHO DE CHUVA"... "PÔR DO SOL"...
PAIXÃO PELA CRIAÇÃO DE NOVOS CONCEITOS, NOVAS ESTRUTURAS; SEJA NO ÂMBITO SOCIAL, QUESTIONANDO A FORMA DE CONSUMO, OU, NO QUE TANGE NOSSA VIDA PESSOAL BUSCANDO SOLUÇÕES EM PRODUTOS E SERVIÇOS.
COM A MENOR PEGADA ECOLÓGICA POSSÍVEL.
INDISPENSÁVEL:
NOSSO MASCOTE "PRANCHINHA", "CAFÉ COM BOLACHAS MARIA" E UM BANHO DE MAR NA NOSSA MARAVILHOSA PRAIA DO CAMPECHE.
TRAZEMOS TODA VIBRAÇÃO DA NATUREZA PARA O NOSSO TRABALHO. AMOR :)
NOSSA ESPECIALIDADE É O DESIGN ESTRATÉGICO, OU SEJA, ESTÁ EM CRIAR UM PONTO ÓTIMO QUE PERMITE SOLUÇÕES RÁPIDAS, INOVADORAS, COM BAIXO CUSTO NA IMPLEMENTAÇÃO...E COM DESEJABILIDADE, COM MOVIMENTO.
GERAR VALOR COM EMOÇÃO,
EMOÇÃO É MOVIMENTO!
Equipe DÖO.
TENDÊNCIAS, DESEJOS E EMOÇÕES
Onde tudo começa na döo.
TODA MARCA, SEJA UM PRODUTO OU SERVIÇO, TRAZ SUA "ALMA", IMPRIME "PERSONALIDADE", E, PORTANTO, DEVE ESTAR EM SINERGIA COM OS DESEJOS E AS EMOÇÕES DO SEU PÚBLICO.
METODOLOGIA | PROCESSO DE CRIAÇÃO
DESIGN THINKING, UMA METODOLOGIA QUE UTILIZAMOS PARA ANALISAR A EXPERIÊNCIA DO USUÁRIO, A PONTA FINAL DO PROCESSO, NOS COLOCANDO COMO CONSUMIDORES... "COMPREENSÃO DO PROBLEMA", "DEFINIÇÃO", "IDEALIZAÇÃO", "PROTOTIPAGEM OU MODELO", E "TESTES".
O MAPA MENTAL NOS POSSIBILITA "TAGUEAR" TODO A EXPERIÊNCIA DE VENDAS DE UMA MARCA, DESDE A SUA CONCEPÇÃO, A CONEXÃO COM O SEU PÚBLICO, E, PÓS VENDAS.
AUXILIA NA HORA DE VALIDAR UMA MARCA, EMBALAGEM, PRODUTO, OU ATÉ MESMO O PLANEJAMENTO DE MARKETING, PLANO DE MÍDIAS E COMUNICAÇÃO.
BRANDSENSE, OS "07" SENTIDOS.
IMAGINE AS EMOÇÕES PRESENTES NO RELACIONAMENTO ENTRE "CONSUMIDOR" E "MARCA".
O BRANDSENSE NOS AJUDA A CONTAR HISTÓRIAS DE BELEZA E AUTENTICIDADE NA CRIAÇÃO E DESENVOLVIMENTO DE UMA MARCA.
ANÁLISE INFORMACIONAL É O CRUZAMENTO DAS INFORMAÇÕES: "PERFIL ETNOGRÁFICO" DO CONSUMIDOR, AS "TENDÊNCIAS", O "MERCADO" INTERNO E EXTERNO, "ANÁLISE DE SIMILARES", "ESTUDO DE VIABILIDADE TÉCNICA E ECONÔMICA EVTEC", "LOGÍSTICA", ETC...
GERAÇÃO DE IDEIAS/ PROPOSTAS É A FASE EM QUE LIBERAMOS A CRIATIVIDADE NA BUSCA PELO NOVO, PELO ORIGINAL, AS MELHORIAS NA FUNÇÃO ESTÉTICA E FUNÇÃO PRAGMÁTICA (LÓGICA).
O MOCKUP E O PROTÓTIPO, SEJA UMA MODELAGEM 3D OU MOCKUP/ PROTÓTIPO FÍSICO ATRAVÉS DE PROTOTIPAGEM RÁPIDA STL; AMBOS CONFEREM A APLICABILIDADE E EXPERIÊNCIA DO USUÁRIO. PODE SER DE UMA "MARCA", A PARTIR DA CONSTRUÇÃO DO SEU CONCEITO, OU, O "REDESIGN DE UM PRODUTO", DE UM "APLICATIVO"... UM "SISTEMA DE EMBALAGENS".
ETAPAS APROVADAS, PRODUZIMOS O
LOTE PILOTO, VOLTADO A PRODUTOS E EMBALAGENS. AQUI A IDEIA É ANALISAR UMA SÉRIE (10 A 100 PEÇAS), TESTES FÍSICOS (ANÁLISE DE ELEMENTOS FINITOS), E TESTES MERCADOLÓGICOS (LOGÍSTICA, DESEMPENHO SENSORIAL E EXPERIÊNCIA DO CONSUMIDOR).
ACV OU ANÁLISE DO CICLO DE VIDA DO BRANDING É ONDE PREVEMOS TODAS AS ALTERAÇÕES E RELANÇAMENTOS. É A HISTÓRIA COMPLETA ATRAVÉS DAS FASES DE VENDAS: INTRODUÇÃO, CRESCIMENTO, MATURIDADE E DECLÍNIO.
APROVAÇÃO FINAL LEVA À PESQUISA E ESCOLHA DO(S) FORNECEDOR(ES), GERAÇÃO DE ORÇAMENTOS, ACOMPANHAMENTO DA PRODUÇÃO.
LANÇAMENTO DE PRODUTOS E LINHA DE EMBALAGENS ESTÁ RELACIONADO A TODAS AS ETAPAS DO PLANEJAMENTO DE MARKETING ONDE LEVA-SE EM CONTA A COMUNICAÇÃO, DISTRIBUIÇÃO E PEÇAS PARA PONTOS DE VENDA.